domingo, 16 de maio de 2010

A vcs amigos!! Amo todos vcs!! bjuzzz!!!


Eu posso afirmar q 'realmente' eu tenho amigos, são poucos, mas eu tenho ! E todos eles estão comigo pro q der e vier, e vc não é exceção disso.
vc de algum jeito tornou um dia mais especial,seja por uma foto, um sorriso , uma música , uma festa, por um abraço, um beijo, uma dança, uma conversa no msn , um olhar , um conselho , um scrap , ou até mesmo um depoimento (...)'A amizade é um carinho q temos um pelo outro, é o amor, o afeto ... Podem existir várias palavras lindas q comovem uma pessoa, e as vezes pode fazê-las chorar, mas com certeza, todas elas juntas não seria necessário para demonstrar pelo menos a metade do carinho, do afeto e do amor q eu sinto por vc q está ledo agora,quero q saibα q vc é uma das pessoas q eu nunca esquecerei !
Obrigada por fazer parteda minha vida .!!

Um comentário: